Pesquisar este blog

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

VIVER!

A vida passa tão depressa, que agora que dei conta de como foi rápido.
É  como, se eu tivesse fechado os olhos, e quando abri tudo aconteceu.
Coisas maravilhosas, e coisas muito tristes.
Que se eu pudesse  mudaria .
Ontem eu era apenas uma garotinha, querendo mudar o mundo.
Hoje sou uma mulher, querendo voltar ao passado.
Um passado que me tirou  o chão.
E me deixou um futuro sem saber como agir.
Em um corpo cansado de dor, uma alma triste, e olhos que  não para de lacrimejar.
Um pensamento, um lugar, tudo me faz recordar.
Estou tentando levar a vida mais esta difícil.
A saudade é muita, dói a alma.
Peço a Deus todos os dias para acalmar meu coração.
E iluminar minha família.
Pois ela continua viva dentro de mim.
 Roxinha...

Nenhum comentário:

Postar um comentário