Pesquisar este blog

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Memória

A memória é muito valiosa.
Nela cultivamos todos os segundos de nossa vida.
Não importa  a idade que nos encontremos.
Nela podemos vivenciar tudo como aconteceu.
Conseguimos sentir  o sabor de um simples beijo,ou aquele abraço.
O tempo pode passar.
Ele pode tirar pessoas de nossas  vida.
Mais jamais poderá apagar o sentimento.
Que esta  arquivado em nossos corações.
Nada na vida é mais importante que o amor.
É por isso que dou muito valor
As pessoas que passam pela minha vida.
Em cada uma, tenho uma história para contar.
Vivo todos os dias,colocando aquela semente  de amor;
Em cada uma delas.
Por mais que eu esteja com o coração partido, nada e nem ninguém .
Tem culpa  do que já passei .
Mais apesar de tudo sou uma pessoa feliz .
Tenho uma  família que me da forças  todos os dias ,para eu continuar a viver.
Nela entrego todas, as minhas forças.
Vivo um dia de cada vez, sem pensar no futuro.
Apenas vivenciando cada momento de minha vida
Roxinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário